domingo, 9 de abril de 2017

Inter joga no sábado e Grêmio no domingo pelas semifinais do Gauchão

Cuesta abriu o placar para o Inter contra o Cruzeiro - Crédito: Ricardo Giusti

O Inter começa a decidir uma vaga na final do Gauchão 2017, onde busca o heptacampeonato, no próximo sábado, dia 15, às 19h, no Beira-Rio, contra o Caxias. O time de Antônio Carlos Zago, que neste domingo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e garantiu a classificação terá, no meio da semana, um jogo difícil e importante pela Copa do Brasil. O Colorado recebe o Corinhtians nesta quarta, 21h45min, pela quarta fase do torneio. Será um grande teste para o final de semana, quando irá enfrentar a equipe da Serra, do técnico Luiz Carlos Winck. O jogo de volta, no Centenário, deve ocorrer no final de semana dos dias 22 e 23 de abril.

Já o Grêmio, que despachou o VEC no sábado, receberá o Novo Hamburgo, time de melhor campanha na fase classificatória, domingo, dia 16, às 16h, na Arena. A equipe do técnico Renato Portaluppi, antes, joga pela Libertadores. Enfrenta o Deportes Iquique, do Chile,  na terça-feira, 21h45min no primeiro jogo do Tricolor diante do seu torcedor na competição sul-americana de 2017. O jogo de volta contra o Novo Hamburgo ainda não tem local definido. O Noia estuda a possibilidade de levar a partida para um estádio onde possa ter maior arrecadação de bilheteria. O Beira-Rio é a possibilidade mais cogitada.

“Vou conversar com a comissão técnica e os jogadores na terça-feira. A decisão também vai passar por eles. Do ponto de vista da diretoria, a vontade é fazer o jogo onde o clube possa ter uma maior renda”, confirma o vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury. 

Nenhum comentário: