quarta-feira, 5 de abril de 2017

Idoso é morto a tiros no centro de Faxinal do Soturno

Idoso é morto a tiros em Faxinal do Soturno Reprodução/

Um idoso foi morto a tiros nesta tarde em Faxinal do SoturnoLuiz Moreira do Carmo, 60 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo na Avenida Antônio Buzzeto, na área central do município.
De acordo com a Brigada Militar, o idoso era funcionário da prefeitura e, no momento do crime, realizava a limpeza da rua. Informações preliminares apontam que o suspeito teria passado pelo local do crime a pé, por volta das 14h, e efetuado os disparos contra a vítima, que morreu na hora. 
Ontem mesmo, o delegado Laurence Teixeira, titular da delegacia de Faxinal do Soturno, já tinha ouvido algumas testemunhas do crime. O suspeito de ter efetuado os disparos é um adolescente de 16 anos, que ainda não prestou depoimento à polícia.
Conforme o delegado, o adolescente cometeu o crime após ter conhecimento de que a irmã, uma criança de 10 anos, teria sido vítima de abusos sexuais cometidos pela vítima do homicídio. Entretanto, como a denúncia era recente, as investigações do caso ainda estavam em fase inicial.
– Ao saber dessa história, ele [o adolescente] foi movido por uma forte emoção e foi tirar satisfações com a vítima. Foi então que ele acabou praticando este crime. Ele deve ser ouvido em breve para esclarecimentos – disse o delegado.
Segundo informações da Brigada Militar, este foi o primeiro assassinato ocorrido na cidade em cerca de dois anos. Ainda não há informações a respeito de velório e sepultamento da vítima.

Nenhum comentário: