sexta-feira, 28 de abril de 2017

Gestante e bebê morrem em acidente na BR-116, em Camaquã



Um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (27) vitimou uma mulher na BR-116 em Camaquã. A colisão entre um Fiat Uno vermelho e uma carreta ocorreu sobre a ponte do bairro Getúlio Vargas, na altura do quilômetro 400,2 da rodovia federal.
No acidente uma mulher grávida de oito meses que estava no carro ficou presa nas ferragens e precisou da ajuda dos serviços do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã. A filha da motorista, de 2 anos, também estava no carro e teve ferimentos leves.
Equipes de resgate estiveram no local e encaminharam a mulher ainda com vida para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Mais tarde, a vítima identificada como Gabriela Pilati, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, acabou falecendo no hospital. Foi realizada uma tentativa de resgatar o bebê, no entanto ele não resistiu.Gabriela residia em Camaquã com a família.
Testemunhas relataram nas redes de relacionamento, que a carreta envolvida no acidente para não atingir outro veículo de carga que ia à sua frente e freou por alguma razão, acabou invadindo a pista contrária e atingindo o automóvel.
Ambos os veículos são emplacados em Camaquã-RS.O motorista da carreta, de 43 anos, fugiu com medo de ser linchado. Ele deixou uma cópia da CNH dentro do caminhão e se apresentou, mais tarde, à PRF.

Nenhum comentário: