domingo, 30 de abril de 2017

Em jogo duro no Gigante, Inter empata com o Novo Hamburgo



Em um jogo difícil no Beira-Rio, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Novo Hamburgo na tarde deste domingo, no primeiro duelo da final do Gauchão. O time colorado esteve duas vezes atrás no placar, mas reagiu e igualou o marcador, primeiro com um gol contra do goleiro Matheus e depois com Nico López. No último minuto da partida, um drama: o goleiro Keiller machucou o cotovelo, obrigando que Marcelo Lomba fosse a campo apesar de ainda não estar totalmente recuperado de uma lesão muscular.
Como não há gol qualificado na decisão do título, o Colorado precisa apenas de uma vitória simples no segundo encontro para conquistar o heptacampeonato. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta ocorre no próximo domingo (7/5), em local a ser confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol.
Keiller sente lesão e obriga entrada de Lomba
Aos 45min, o jogo ganhou contornos dramáticos para o Inter. O goleiro Keiller machucou o cotovelo em uma dividida com o adversário e Marcelo Lomba, mesmo sem ter condições ideais de jogo em virtude de uma lesão muscular, teve que entrar em campo. Porém, o apito final soou antes de que o goleiro fosse exigido.
Ficha técnica:
Internacional (2): Keiller (Marcelo Lomba); William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Anselmo (Roberson)(Valdívia), Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Carlos e Nico López. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Novo Hamburgo (2): Matheus, Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral (Tiago), Jardel, Renan e Juninho; Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo. Técnico: Beto Campos.
Gols: João Paulo (NH), aos 17min do primeiro tempo, Matheus (I, contra), aos 7min do segundo tempo, Assis (NH), aos 22min do segundo tempo, Nico López (I), aos 37min do segundo tempo.
Cartões amarelos: D'Alessandro, Uendel (I); Léo, Branquinho (NH). 
Total Público: 43.158
Pagantes: 38.226.
Menores: 3.543..
Não pagantes: 1.389.
Renda: R$ 1.924.570,00.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e Leirson Martins.
Local: Beira-Rio.

Nenhum comentário: