terça-feira, 18 de abril de 2017

Corpo de jovem morto em Santa Catarina está sendo transladado para Tupanciretã



O corpo de Patrick Jordani Pereira, 19 anos, será sepultado nessa quarta-feira a tarde no cemitério de Tupanciretã. Ele e outro homem de 21 anos, foram mortos na madrugada de domingo, durante uma troca de tiros na favela do Siri, localizada nos Ingleses, em Florianópolis,Santa Catarina. Durante a ocorrência policial, foi constatada a morte dos dois homens, além de terem sido recolhidos um colete à prova de balas e uma arma longa. A suspeita da Polícia, é de que os disparos foram iniciados por conta da disputa do tráfico de drogas no local. A Polícia Civil, que tem como pista estojos e cartuchos de fuzil levados do local por policiais, é quem investiga o caso. 

O delegado Eduardo Mattos informou que o crime aconteceu após quatro homens armados com fuzis e pistolas terem invadido a casa das vítimas por volta das 2h30min da madrugada. A polícia ainda disse que os dois homens usavam colete balísticos, mas a proteção não foi suficiente porque os tiros atingiram a cabeça. 

Patrick Jordani Pereira, era natural de Tupanciretã e há 3 anos residia em Santa Catarina. Familiares da vítima, residentes em Tupanciretã disseram que Patrick teria recebido uma indenização,após sair de um emprego, e que existe também a suspeita de que os criminosos o mataram para roubar o valor recebido pelo jovem. O corpo de Patrick Jordani Pereira, está sendo transladado de Santa Catarina para Tupanciretã ,com previsão de chegada em nossa cidade, às 14h dessa quarta-feira.

Nenhum comentário: