sexta-feira, 14 de abril de 2017

Condutor perde o controle e veículo capota no Centro de Santa Cruz do Sul





Um acidente de trânsito foi registrado no começo da manhã desta sexta-feira, no Centro de Santa Cruz do Sul. Pouco depois das 7 horas, o motorista de um Ford Fusion, perdeu o controle do carro na esquina das Ruas Tenente Coronel Brito e Tiradentes.
Testemunhas relataram aos policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, que atenderam a ocorrência, que o automóvel estava em alta velocidade. O veículo chegou a capotar e arrancou uma árvore plantada na calçada da Tiradentes, quase atingindo o prédio de uma academia. O condutor e os três tripulantes do carro saíram ilesos.
O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0.92 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O rapaz de 21 anos foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança de mil reais, foi liberado e vai responder a inquérito em liberdade. O proprietário do Fusion, que estava junto no momento do acidente, também assinou termo circunstanciado por entregar o carro para pessoa não habilitada.

Nenhum comentário: