segunda-feira, 10 de abril de 2017

Colisão frontal entre um caminhão e um automóvel deixa dois mortos e um ferido na BR 472 em São Borja



A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Neste domingo (9) às 19h25min, uma colisão frontal na BR 472 na localidade de Capão Alto envolvendo um caminhão que se deslocava no sentido São Borja-Itaqui e uma Montana que se deslocava no sentido contrário quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão, com placas de Horizontina. O acidente provocou a morte do carona do caminhão Dario Linki 68 anos de Horizontina e do motorista da Montana, que portava os documentos de Ismael Bertotti. Ismael não está envolvido no acidente, ele perdeu os documentos que estavam com a vítima do acidente.
A ocorrência mobilizou a Brigada Militar, PRF, Bombeiros e o SAMU que encaminhou o condutor do caminhão Valdir Linki de 60 anos ao Hospital Ivãn Goulart, a informação é de que ele sofreu escoriações e um terceiro ocupante do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Civil fez o levantamento do local.

Pouco tempo após a divulgação da notícia, a PRF informou um fato novo. Nas proximidades do acidente foi encontrado um cachorro morto, que pode ter colaborado para o acidente. O condutor da Montana teria desviado para não atropelar no animal quando colidiu no caminhão.

Nenhum comentário: