sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cemitérios de Ametista do Sul e Planalto são alvos de criminosos


A Polícia Civil de Ametista do Sul registrou ocorrência de furto nesta quinta-feira, 06. O cemitério do município foi alvo de criminosos possivelmente durante a madrugada. Mais de 80 túmulos e jazigos tiveram os puxadores roubados, o valor do par de argolas cromadas, como são conhecidas é em média R$ 100,00. O furto foi percebido por funcionários que trabalham no cemitério e acionaram a polícia. 

Conforme, inspetora, Clarice Egger, responsável pela investigação, os criminosos foram até o local com um veículo e teriam utilizado uma ferramenta para fazer a remoção do material. Em contado com delegacias da região para apurar se algo parecido teria ocorrido em outros cemitérios, foi constatado que o cemitério de Planalto também foi alvo dos criminosos. Essa é a primeira ocorrência do tipo na região.
A polícia alerta a população se alguém tiver informações avisar a polícia e caso o material for vendido para algum comerciante de metal, o mesmo poderá ser indiciado por receptação. A polícia pede a colaboração da população pois até o momento não existe nenhum suspeito.  

Nenhum comentário: