segunda-feira, 10 de abril de 2017

Carro capota em Formigueiro, após ataque de abelhas

Corsa captou na RS 149 em Formigueiro

Acidente foi numa curva próximo a Agropecuária Poejo em Formigueiro

            Acidente foi numa curva, próximo à Agropecuária Poejo, em Formigueiro

Um acidente por volta das 12h30, deste domingo, 9, na  RS-149, na localidade de Bom Retiro, em Formigueiro, deixou cinco pessoas feridas. Uma família que seguia de Santa Maria para visitar familiares em Formigueiro, foi surpreendida com o ataque de um enxame de abelhas na beira da rodovia.

O motorista do Corsa Sedan com placas de Santa Maria, Dilmar Padilha, 50 anos, contou que seguia para Formigueiro com os vidros do carro abertos, quando o enxame de abelhas invadiu o veículo. Dilmar relatou que perdeu o controle do carro, que saiu as pista e capotou. As pessoas que estavam no carro ficaram desesperadas e correram para um açude próximo, mesmo assim tiveram diversas ferroadas das abelhas pelo corpo. Um homem com suspeita de fratura em um braço foi removido para Formigueiro.

O enfermeiro Alex Vasconcelos, que passava pelo local, foi o primeiro a socorrer as vítimas. Os Bombeiros de São Sepé e a Brigada Militar de Formigueiro e São Sepé também atenderam a ocorrência. O SAMU e uma ambulância do município de Formigueiro levaram os demais feridos com picadas de abelhas para atendimento no Hospital Santo Antônio em São Sepé. Uma mulher, que estava acompanha do marido e dois filhos, exigia maiores cuidados. 

Nenhum comentário: