segunda-feira, 3 de abril de 2017

Caminhão carregado de fumo é roubado e motorista é abandonado em cemitério



Por volta das 5h30 desta segunda-feira, 03, um caminhão Mercedes Benz com placas IBI6663 de Segredo que trafegava pela RS-400, sentido Sobradinho/Candelária, transportando aproximadamente​ 16 mil quilos de fumo, foi interceptado por um veículo tipo Sedan de cor prata.

Conforme o motorista, Carlos Alberto Trevisan Jr., 37 anos, dois ocupantes do carro, um com uma lanterna muito forte e uma arma longa parecendo de calibre 12, e outro com uma pistola mandaram que parasse o caminhão.

Neste momento o motorista teve de descer do caminhão e embarcar no carro, enquanto um dos meliantes assumia a direção do caminhão.
Minutos depois o deixaram em um cemitério na localidade de Linha Passa Sete, em Candelária, onde ficou acompanhado de um dos meliantes armado.

Por volta das 8h30, o outro bandido voltou para buscar o comparsa e ordenou que a vítima ficasse no cemitério por pelo menos mais 40 minutos, pois sabiam onde residia. Próximo às 9h, Trevisan Jr. pediu socorro à um vizinho próximo da localidade de Linha Travessão. Ele não se feriu.

O caminhão e a carga não foram encontrados até o momento. A Delegacia de Polícia de Sobradinho investiga o caso.

Nenhum comentário: