sábado, 8 de abril de 2017

Bebê de cinco meses está internado no Hospital de Santo Ângelo após ser jogado na parede pelo pai



Um bebê de cinco meses está internado em estado grave em Santo Ângelo. Ele foi arremessado contra a parede na noite de sexta-feira (07). O caso aconteceu na localidade da Rondinha, interior de Mato Queimado na região das Missões.

Conforme a conselheira tutelar Vânia Birck, o pai da criança se irritou com o bebê que estava chorando, e o atirou contra a parede. Ele havia acabado de chegar em casa após uma pescaria. A criança estava no quarto com a vó, que mora com os pais do bebê.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Caibaté, e depois transferido para Santo Ângelo. A Brigada Militar foi acionada no hospital e registrou a ocorrência por maus tratos.  

Segundo Vânia, ele teve traumatismo craniano. Foram realizados exames para verificar se será necessário fazer cirurgia. O pai se apresentou na Delegacia de Polícia de Caibaté e entregou uma espingarda. A polícia aguarda laudo da perícia para avançar na investigação do caso. O homem não está preso. O caso chocou a comunidade de Caibaté e Mato Queimado.

Nenhum comentário: