terça-feira, 25 de abril de 2017

'A força do querer': Ritinha revelará gravidez a Zeca

Isis Valverde e Marco Pigossi em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de 'A força do querer", depois de se casar com Ruy (Fiuk), Ritinha (Isis Valverde) reencontrará Zeca (Marco Pigossi) e revelará que está grávida.
A sereia descobrirá que Edinalva (Zezé Polessa) está em Niterói e irá visitar a mãe. Acabará dando de cara com o ex.
Tás aqui também, é? - perguntará ela.
- Se veio atrás do teu divórcio, pode tirar o cavalinho da chuva que não vai ter divórcio, não, visse? Tu vais ficar amigada, amancebada, junta, mas se casar di rocha tu não casas! - provocará Zeca. 
- A culpa é tua! Quem manda sair feito doido, me dando tiro? - questionará Ritinha, referindo-se ao episódio em que o rapaz atirou contra o barco em que ela estava com Ruy.
- Achei foi bom tu teres fugido, visse? Que eu já estava era arrependido mesmo de ter me casado, já tinha certo na minha cabeça de te largar!
- Ah, é? Tinha mesmo, é? Então para que que foi atrás de mim, armado de espingarda? Te arreda! Não me trisca! Não me trisca! - pedirá Ritinha, entrando na casa de Edinalva.
Ao fim do encontro, ela voltará a cruzar com Zeca e provocará o filho de Abel (Tonico Pereira).
 esperando menino, visse? - contará ela.
Inda bem que não é meu!
Inda bem mesmo! - encerrará a jovem.

Nenhum comentário: