domingo, 9 de abril de 2017

'A força do querer': Ritinha esconderá de Zeca que está grávida

'A força do querer': Isis Valverde é Ritinha (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ritinha (Isis Valverde) esconderá de Zeca (Marco Pigossi) que está esperando um filho dele. A jovem decidirá omitir a gravidez por acreditar que o caminhoneiro duvidará da paternidade.
Tudo começará quando ela for atrás de Ruy (Fuik) em Belém. Porém, não conseguirá encontrá-lo. Com o sumiço da jovem, os moradores de Parazinho comentarão que ela fugiu com o rapaz. Quando finalmente voltar à cidade, a moça conversará com a amiga Marilda (Dandara Mariana) sobre a situação:
- Ele já está desconfiado de mim. Vai todo mundo dizer que o filho não é dele. Tu achas que ele não vai acreditar? Aí é que ele vai simbora mais depressa! Não sabe como é o Zeca quando está com raiva?
Marilda lembrará que Ritinha pode fazer um exame de DNA para comprovar que o filho é mesmo do caminhoneiro.
- Daqui que o menino nasça para fazer DNA Zeca já está com outra que ele não é de ficar sozinho. Ainda mais com raiva de mim. Não viu que até pra Janete (Eline Porto) ele olhou? Só para me fazer desfeita? - retrucará Ritinha.
- Daqui um pouco não vai dar mais para esconder a barriga. Tô falando por mim: fosse eu, contava - aconselhará Marilda.

Nenhum comentário: