domingo, 30 de abril de 2017

'A força do querer': Cibele e Ruy terão briga feia

Fiuk é Ruy em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Ruy (Fiuk) e Cibele (Bruna Linzmeyer) terão uma briga feia nos próximos capítulos de "A força do querer" por causa do vídeo e das fotos feitos por ela para se vingar da traição do rapaz.
Tudo começará quando a filha de Dantas (Edson Celulari) voltar ao trabalho na C.Garcia e chamar o ex para conversar:
- Você já entendeu que eu vou ficar na empresa, que não vou deixar de trabalhar aqui só para não dar de cara com você o tempo todo, não já?
- Entendi! Seu pai já disse! E o resto do recado você já mandou naquela fita. Tem mais nada para conversar, não. Tem?
- Para deixar claro, tem! Não tenta me sabotar, Ruy! Não tenta armar para cima de mim porque vai ser pior!
- Armar o quê? Vou armar o que em cima de você? Fica na tua que eu vou ficar na minha,  bom? Não tá numa boa? Não falou naquele vídeo que  feliz, que seu mundo  muito mais bonito? Então curte ele, cara! Me esquece.
- Não deu para entender que eu já esqueci? Achei que tinha sido clara até demais naquele vídeo!
- Eu sei o que me falaram! Tenho saco para ficar assistindo ninguém pagando mico, não! - responderá Ruy, fingindo que não viu as imagens.
- Mico? Viralizei na internet! Eestou nos trends! Saí em todos os jornais. Se alguém está pagando mico é você, com essa Ritinha (Isis Valverde) do lado! - provocará a jovem, que encerrará a discussão.

Nenhum comentário: