quinta-feira, 27 de abril de 2017

'A força do querer': Bibi será detida após briga

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) será detida depois de brigar na rua por causa de Rubinho (Emílio Dantas).
Tudo começará quando ela flagrar o marido falando com uma mulher ao telefone. Rubinho mentirá e dirá que se trata de Zuila, esposa de um revendedor de legumes do restaurante onde trabalha. Para disfarçar ainda mais, ele colocará a moça em contato com Bibi.
Porém, a estudante continuará intrigada e resolverá investigar. Ela acabará descobrindo o endereço do fornecedor e irá à empresa com o objetivo de ficar cara a cara com Zuila. Quando chegar ao local, saberá que a mulher, na verdade, se chama Altamira e não conhece Rubinho.
- Não conhece o Rubinho, não?  louca ou se fazendo de oca? - provocará.
- Nunca nem ouvi falar em Rubinho! - responderá a mulher.
- Ah, não? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar, não? - perguntará a estudante.
- Só se falou com meu clone, comigo mesmo, não! Cada uma! - afirmará Altamira, dando as costas para a filha de Aurora (Elizângela).
Bibi perderá a cabeça e impedirá que a mulher saia. Irritada, a comerciante quebrará uma garrafa e ameaçará a estudante, que revidará. Neste momento, um policial aparecerá e levará as duas para a delegacia.
Altamira acusará Bibi de ter começado a briga e o delegado ameaçará registrar um boletim de ocorrência.
- Pelo amor de Deus: BO não! - pedirá a ex de Caio (Rodrigo Lombardi).
A mulher do revendedor vai preferir não registrar queixa e as duas serão liberadas. 

Nenhum comentário: