terça-feira, 21 de março de 2017

Vice-prefeito de Caxias do Sul desiste da renúncia



O vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris de Abreu, não vai mais renunciar ao cargo. Ele fez um pronunciamento rápido na manhã desta terça-feira na Câmara de Vereadores e disse que vai permanecer na prefeitura. “Em homenagem, respeito e gratidão aos homens e mulheres afetos da segurança pública, comunico que eu reconsidero minha intenção de renunciar ao cargo de vice-prefeito”.
No último dia 6, Fabris encaminhou uma carta à Câmara de Vereadores comunicando que ficaria no cargo até 31 de março. Na ocasião ele alegou motivos pessoais e no dia seguinte justificou que estava sendo deixado de lado pelo prefeito. 
Em entrevista coletiva após o pronunciamento na Câmara, o vice-prefeito disse ainda que vai sair do Partido Republicano Brasileiro (PRB). "No meu entendimento, isso cria um constrangimento para o partido", afirmou Fabris. Ele também falou que estando vinculado a sigla não tem como fazer oposição ao prefeito Daniel Guerra.
Ricardo Fabris de Abreu, declarou também que vai anunciar sua saída do partido em um momento oportuno e ainda não sabe se vai para outra sigla.

Nenhum comentário: