sexta-feira, 24 de março de 2017

Sexta-feira com risco de pancadas de chuva no Rio Grande do Sul

A imagem pode conter: céu, nuvem, crepúsculo, atividades ao ar livre e natureza

Uma mudança na circulação dos ventos já está favorecendo a entrada de mais umidade na Região Sul do Brasil. Nesta sexta-feira (24), pode chover mais forte no Leste do Rio Grande do Sul, já nas demais regiões podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas, principalmente à tarde.
Nas metades Centro-Sul e Centro-Leste do Rio Grande do Sul, haverá nebulosidade variável, com risco de pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas, o sol aparecerá entre nebulosidade variável. As temperaturas seguem estáveis.
Uma frente fria ingressou e trouxe muitas nuvens para a região de Porto Alegre nessa quinta-feira (23), deixando o tempo mais instável. A instabilidade pode causar chuvas até a metade de sexta-feira (24), mas sem risco de grandes volumes e temporais.
Em Porto Alegre, o sol aparece e a sexta-feira será de muitas nuvens. Segundo o Sistema CEIC-Metroclima, há possibilidade de instabilidade no decorrer do dia, com chance de chuva. Temperatura mínima prevista de 18ºC a 20ºC e máxima de 26ºC a 28ºC na Capital.

Nenhum comentário: