sábado, 25 de março de 2017

Sete feridos e uma morte em acidente na BR 290 em São Sepé


                     Jovem de 17 anos morreu no local
Foto Divulgação PRF

Uma colisão frontal entre dois carros deixou 7 pessoas feridas e uma morta na noite desta sexta-feira, 24. O acidente aconteceu por volta das 23h30min, na  BR 290, região do Cerrito do Ouro, distrito de São Sepé.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de Elessandra Moreira Miranda, de 17 anos, de Santana do Livramento.
O Samu foi acionado para prestar socorro. Duas pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Caçapava do Sul. Um deles está em estado grave. A outra vítima passou por exames que constataram uma fratura no braço. Os demais ocupantes dos veículos foram encaminhados para cidades da região, entre elas, São Sepé. Os carros envolvidos são Gol de São Leopoldo e um Meriva com placas de são Gabriel. 

MORADORES DE SÃO GABRIEL E SÃO LEOPOLDO ENTRE OS FERIDOS:
No automóvel – Placas de São Leopoldo – estavam Elessandra e mais duas pessoas (os nomes não foram informados). Uma foi internada em estado grave no Hospital de Caçapava do Sul.
A outra pessoa passou por exames que constataram uma fratura em um dos braços.
No outro veículo estavam cinco gabrielenses, entre eles, Patrique Lopes, o pai dele (Sérgio) e o irmão menor de idade. Os nomes dos outros tripulantes não foram informados.
Conforme a família, os gabrielenses foram levados para o Hospital de Santa Casa de Caridade por uma equipe do SAMU de São Sepé. Eles tiveram alta hospitalar no começo da tarde. A exceção é a criança, que permanece internada com fratura na perna e no braço. 

Nenhum comentário: