segunda-feira, 27 de março de 2017

Segunda-feira será de calor e chuva em parte do Rio Grande do Sul

Segunda-feira deve registrar chuva na faixa leste do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Inmet)


O Rio Grande do Sul deve registrar calor na maior parte do estado durante a tarde desta segunda-feira (27). A faixa leste do estado deve ter pancadas de chuva durante a tarde devido a ventos úmidos que sopram do oceano para a costa, trazendo umidade. Nas demais áreas, o tempo permanece mais firme, apenas com variação de nebulosidade.

Pela manhã as temperaturas seguem amenas em boa parte da região. Às 2h, fez 20,9° C em Porto Alegre e 21,9º°C em São Borja, na Região Noroeste.

Cruz Alta, na Região Central, registrou 18,6°C, já em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, os termômetros marcaram 18,8°C.

No domingo (26), Uruguaiana, na Fronteira Oeste, registrou a temperatura mais alta no estado: 30,9°C. Já os termômetros de Ibirubá, na Região Noroeste, marcaram 30,5°C.

Para terça-feira (28), o tempo continua firme e com predomínio de sol em praticamente todo o Rio Grande do Sul. Somente em parte do litoral do estado é que há condições para chuva isolada, devido à umidade que vem do oceano. As temperaturas, tanto da manhã quanto da tarde, diminuem um pouco em relação a segunda-feira, mas a sensação ainda é de calor no oeste gaúcho.

Nenhum comentário: