sábado, 4 de março de 2017

Salete vai virar alvo de Hércules e correrá risco de ser assassinada em 'A lei do amor'

Salete (Claudia Raia) (Foto: TV Globo)

Hércules (Danilo Granghéia) vai se revelar um vilão na reta final de "A lei do amor". E quem entrará na mira dele será Salete (Claudia Raia). Em cenas que vão ao ar em breve, o filho de Magnólia (Vera Holtz) visitará a mãe na cadeia e dirá que seria capaz de matar a rival para assumir a prefeitura de São Dimas.
O marido de Luciane (Grazi Massafera) contará ainda que foi ele quem armou para Salete ser flagrada com Leonardo (Eriberto Leão). Neste momento da história, a imprensa publicará fotos da prefeita beijando o engenheiro e a acusará de ter favorecido o amante numa licitação.
- Eu contratei o Leonardo Spanzetti. Ele foi pra cima dela. A idiota deu chance e se ferrou. Preparei a armadilha tão bem que a Salete não tem saída! Ou renuncia ou é 'impichada' - dirá Hércules para Magnólia.
- Você é tão burro que não pensou na terceira possibilidade. De a Salete recorrer, descobrir que foi você que tramou contra ela e te processar.
O pai de Tiago (Humberto Carrão) afirmará que, caso isso aconteça, tomará medida extremas:
- Aprendi direitinho com a senhora, mamãe. Vou me livrar de quem me incomoda, usando os mesmos métodos. Se a Salete não sair da prefeitura, eu vou mandar matá-la! E não me olhe com essa cara! Nunca falei tão sério na vida, mamãe.
Magnólia debochará do filho:
- Você, matar a Salete? Você não mata nem barata. É um paspalho, um frouxo, um banana.
Hércules responderá que a mãe não o conhece direito:
- A senhora vai ver do que o ser desprezível é capaz. Se prepare. A senhora e todo mundo. Porque eu é que tive a ideia genial de contratar um cara para seduzir a Salete. Eu é que armei para ela ser destituída do cargo e, em pouco tempo, vou tomar posse da prefeitura de São Dimas.

Nenhum comentário: