terça-feira, 7 de março de 2017

Rio Grande do Sul terá predomínio de sol com chance de chuva isolada nesta terça-feira



O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas na Metade Norte se projeta maior presença de nuvens com possibilidade de chuva isolada e passageira. Em alguns pontos já pode ocorrer instabilidade de manhã, mas será à tarde que a chuva surgirá em maior número de locais, ainda de forma localizada.
A temperatura estará de amena a agradável no começo da manhã, mas faz calor à tarde na maioria das regiões. Deve existir formação de neblina isolada ao amanhecer. Em Porto Alegre, a terça terá sol e nuvens com períodos de maior nebulosidade, não se descartando chuva passageira.
As mínimas rondam os 15°C em São José dos Ausentes e os 16°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 33°C em Santa Rosa e Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 20°C e 31°C. No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 21°C e 26°C.
Parte da segunda-feira foi marcada por maior presença de nebulosidade em Porto Alegre, mas as nuvens diminuíram à tarde e o entardecer foi ensolarado. A presença do sol deverá seguir sobre a cidade ao longo da semana, com chuva considerável prevista apenas no sábado.

Nenhum comentário: