quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia encontra outro carro envolvido no acidente da BR 392 em São Sepé

Motorista foi jogado contra o parabrisa

Impacto foi muito forte e destruiu volante da Fiat Strada

Saveiro foi atingida na traseira-

A Polícia e o Corpo de Bombeiros encontraram o segundo carro envolvido no acidente desta noite de quarta-feira, na BR 392 em São Sepé, na localidade de Encruzilhada. Uma Fiat Strada com placas de São Sepé foi encontrada no lado oposto de onde parou a Saveiro após ser atingida na traseira.
A Fiat entrou cerca de 20 metros mato a dentro e só parou quando bateu em uma árvore. O motorista identificado como Dega Giuliani, estava ferido e foi levado para o hospital em Santa maria.
Também foi para Santa Maria o motorista da Saveiro, Jader Castro Ehle. A passageira Bruna Ottes, passa bem, mas está muita abalada com o acidente.

O ACIDENTE: 
No começo da noite desta quarta-feira, 8, por volta das 20h, ocorreu um acidente na BR 392 em São Sepé envolvendo o veículo VW Saveiro, placas IOU 4119, de São Sepé, foi atingido na parte traseira. A primeira suspeita era de que o carro teria sido atingido por um caminhão, porém mais tarde uma Fiat Strada com placas de São Sepé, foi encontrada fora da estrada em meio ao matagal. O motorista da Fiat, conhecido como Dega Giuliani, ficou também ferido e foi encaminhado para o hospital em Santa Maria.
Segundo depoimento de testemunhas, a caminhonete transitava no sentido São Sepé – Santa Maria quando, ao reduzir a velocidade por causa de um buraco na rodovia, foi atingido violentamente na parte traseira por um veículo que vinha logo atrás. Com o impacto, o veículo foi lançado para fora da pista, parando no acostamento contrário ao sentido em que transitava.
Os ocupantes do veículo, Jader Castro Ehle e Bruna Ottes, foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Santo Antônio para exames. Segundo foi apurado, Jader, após os primeiros exames foi transferido para Hospital em Santa Maria e Bruna, apesar de estar em estado de choque, passa bem.
Atenderam a ocorrência, além da Brigada Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: