domingo, 19 de março de 2017

Polícia Civil realiza a Operação Dose Zero em São Luiz Gonzaga

A Polícia Civil de São Luiz Gonzaga desencadeou na noite de  sexta feira, 17/03, uma ação denominada Operação Dose Zero, a qual teve como  objetivo o combate à venda de bebida alcoólica à crianças e adolescentes. As Operações  foram  realizadas em todo Estado do Rio Grande do Sul, sendo coordenadas pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), em Porto Alegre, e pelas Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCAs),  no interior do Estado.

Em São Luiz Gonzaga, os trabalhos foram coordenados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) com o apoio de Agentes Policiais da vigésima sétima Região Policial. Participaram dos trabalhos um total de 8 Policias Civis, sendo utilizadas 02 viaturas.
Foram vistoriados estabelecimentos comerciais, onde os proprietários foram orientados sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores e abordadas diversas pessoas para identificação e revista. Uma pequena porção de maconha foi apreendida com um dos frequentadores de um estabelecimento.
Participaram da Operação Dose Zero 180 agentes e 14 delegados. A ação ocorreu nas seguintes cidades: Porto Alegre, Vacaria, Rio grande, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Canoas,  Caxias do Sul, Santo Ângelo, Pelotas, Passo Fundo, Cachoeira do Sul, São Luiz Gonzaga e Carazinho. Em São Luiz, as ações foram coordenadas pela Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz.

Nenhum comentário: