quarta-feira, 1 de março de 2017

Plantão Policial na região de Santiago durante o carnaval



SANTIAGO
A proprietária de um veículo GM/Astra, placa IIU-3918 relatou que deixou estacionado na frente de sua residência na Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro Missões e que na madrugada de domingo (27) pessoas não identificadas quebraram o pára-brisa  traseiro do seu automóvel tendo ficado no interior do veículo um pedaço grande de concreto, provavelmente utilizado para praticar o dano.

SÃO BORJA

Na madrugada de domingo (28) uma guarnição da BM de São Borja (RS) em diligência abordou um indivíduo suspeito de roubo a pedestre o qual estava acompanhado de duas mulheres. Durante revista os policiais encontraram, dentro da bolsa de uma adolescente de 16 anos, uma faca dos, sem marca aparente, toda de ferro, com 11 cm de lamina. A menor foi apreendida por ato infracional e encaminhada ao plantão da DPPA/São Borja para os procedimentos cabíveis. Uma vítima de roubo a pedestre reconheceu o indivíduo que acompanhava a menor, como sendo o autor do delito.


ITAQUI
Um idoso de 72 anos de idade foi agredido com chutes e pedradas na madrugada do último sábado (27) na Rua Borges do Canto, bairro Cidade Alta em Itaqui (RS). Uma moradora nas proximidades disse que a vítima adentrou num corredor do seu pátio, fugindo do agressor que arremessava pedras contra a vítima vindo a feri-la. O agressor foi preso em flagrante e conduzido- a  Polícia Civil onde autoridade policia autuado pela autoridade policial determinou a lavratura do APF e o recolhimento do acusado ao presídio local.

Nenhum comentário: