segunda-feira, 27 de março de 2017

Ocorrências policiais atendidas pela Brigada Militar em São Francisco de Assis


DANO

EM 26 MARÇO DE 2017, AS 22:40 HORAS

Foi confeccionado registro de Dano na Rua Daltro Filho, próximo a SBR Tiradentes, onde uma Senhora comunicou que ao chegar em casa encontrou a porta dos fundos da residência com os quatro vidros quebrados e uma janela com dois vidros quebrados. 

ENTREGAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 26 DE MARÇO DE 2017, AS 01:35 HORAS

Durante realização de uma Barreira Policial na Rua 13 de Janeiro, próximo ao Hospital Santo Antonio, quando ao abordar o veículo Fiat/Strada de cor Branca, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé do local, sendo que após alguns minutos retornou no local, onde foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veículo é de propriedade de  sua mãe. Diante dos fato o veículo foi autuado e recolhido ao depósito do Detran e confeccionado um registro de ocorrência policial por Entregar a Direção de Veículo a Pessoa não Habilitada para a proprietária do veículo.

LESÃO CORPORAL

EM 26 DE MARÇO DE 2017, AS 04:35 HORAS

A Brigada Militar foi solicitada para comparecer na Boate Kathedral PUB, onde havia uma briga no interior do evento, chegando no local foi encontrado uma vítima caída no chão com um corte na região do  abdomem provocado por arma branca, sendo socorrida pela SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O autor da fato não foi localizado, sendo confeccionado um registro de ocorrência.

LESÃO CORPORAL

EM 26 DE MARÇO DE 2017, AS 05:20 HORAS

A Guarnição de Serviço da Brigada Militar deslocou-se a até o Hospital Santo Antonio, onde havia dado entrada um indivíduo ferido por arma branca, sendo constatado que a vítima apresentava um corte no dedo da mão direita e estava sendo atendida,  posterior foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

POSSE DE ENTORPECENTE

EM 25 DE MARÇO DE 2017, AS 02:50 HORAS

Em uma abordagem policial na Rua Borges de Medeiros, próximo ao Salão do Luis Carlos, foi abordado o indivíduo de iniciais P.D.S, sendo que durante a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda uma trouxinha de uma substância esverdeada semelhante a maconha (Canabis Sativa). Diante dos fatos foi apreendida a referida substância e confeccionado o termo circunstanciado no local.

CALÚNIA

EM 25 DE MARÇO DE 2017

Compareceu no Pelotão da Brigada Militar um Senhor comunicando que sua Ex esposa foi até sua propriedade rural e lhe chamou de ladrão, dizendo que o mesmo estava roubando sementes de soja e de trigo. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

Nenhum comentário: