segunda-feira, 20 de março de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Santiago




VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA
                          TRÊS casos foram registrados. Um deles ás 19h30min de sexta-feira (17/03) na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato. No local, mãe e filha acusavam-se de agressões e ameaças. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas a DPPA para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO
CINCO acidentes foram registrados. Um deles às 10h45min de sábado (18/03) na Rua Tito Becon, centro. Um abalroamento envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O motociclista (29 anos) restou com escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel fugiu antes da chegada da BM e não foi identificado.

DANO
                          As 08h30min de ontem (domingo – 19/03) uma moradora da Rua José Minuzzi, Vila Rica, comunicou que sua casa foi atingida por 12 disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram perfurações em uma parede, janela e na porta da frente da residência.

FURTO

                                   DOIS casos foram registrados. Um deles às 21h30min de ontem (19/03 – domingo) na Rua Flores da Cunha, centro. Um senhor comunicou que sua casa foi arrombada, provavelmente durante a madrugada, de onde os autores furtaram um revólver cal. 38 e 20 cartuchos. 

Nenhum comentário: