segunda-feira, 13 de março de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Santiago



FURTO

                          TRÊS   casos foram registrados. Um deles às 16h de sexta-feira (10/03) na Rua Getúlio Vargas, centro. No endereço, um senhor comunicou que estava em uma loja de eletroeletrônicos, quando deixou uma pasta sobre o balcão. Em um momento de descuido, alguém pegou a citada pasta, dentro da qual estavam folhas de cheques dos seus clientes. Nenhum suspeito foi identificado. Segundo o comunicante, estavam na loja, apenas os funcionários, ele e outro cliente.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                          DOIS acidentes foram registrados. Um deles ás 04h30min de sábado (11/03) na Rua general Canabarro, centro. O condutor de um GM/Prisma perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de energia elétrica. Com escoriações, ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal. Não foi possível colher o relato do motorista, já que ele estava desacordado recebendo atendimento médico.

ROUBO

                      As 08h55min de sábado (11/03) uma senhora comunicou que caminhava pela Rua Álvaro Garcia da Rosa, bairro Monsenhor Assis, quando foi abordada  e agredida por dois indivíduos. Os homens fugiram levando seu telefone celular. O fato ocorreu durante a madrugada, e ela foi agredida com um soco no rosto. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA


                          DOIS casos foram registrados. Um deles às 14h45min de sábado (11/03) na Rua VilaGran Cabrita, bairro São Vicente. No endereço, uma senhora comunicou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro, durante uma discussão. O acusado saiu da casa antes da chegada da BM e não foi encontrado. A vítima foi encaminhada a DPPA para registro do fato.

                                        PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


                            Por volta das 02h15min da madrugada de ontem (12/03 – domingo) um morador da Rua Bento Gonçalves, centro, comunicou que o condutor de um automóvel ligou o som do veículo em frente a sua casa. O som alto perturbou-lhe o sossego. O responsável pelo automóvel foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O automóvel foi recolhido ao depósito do DETRAN.

Nenhum comentário: