quinta-feira, 9 de março de 2017

Motorista de caminhão perde o controle e cai de ponte em Candelária


 caminhao1

camimhao2

caminhao
matias

O motorista de um caminhão com placas de Suzano, São Paulo, perdeu o controle de caiu de uma ponte por volta da 3h desta quinta-feira, 9, na altura do km 136 da RSC-287.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, com o impacto na guarda da ponte,  a parte frontal  do caminhão, um Ford Cargo com placas EJW 6573 ficou destruída.
As vítimas Antônio Rodrigues, 61 anos e a caroneira, Maria Lúcia Vieira Simas, foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Voluntários que precisou utilizar o rapel para chegar ao local. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Candelária onde passaram por atendimento médico.
Maria Lúcia, foi transferida ainda na madrugada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, já Rodrigues passou por atendimento e foi liberado.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, as ambulâncias da EGR e do Samu, Brigada Militar de Candelária e Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Sul.
A suspeita é de que o motorista possa ter dormido ao volante.
É importante ressaltar que devido ao acidente a referida ponte, que fica numa curva, está sem uma das muretas de proteção, e, por isso, os motoristas devem redobrar os cuidados no local.

Nenhum comentário: