sábado, 25 de março de 2017

Morreu o santiaguense envolvido no acidente desta manhã na BR-287 em São Pedro do Sul

FB_IMG_1490462620367
FB_IMG_1490462624147
Foi confirmada a morte do motorista que ficou gravemente ferido na colisão frontal entre dois caminhões na manhã deste sábado na BR-287, km 297, em São Pedro do Sul, próximo do limite com o município de Mata. Morreu Getson Parizi Bolzan, de 28 anos, conhecido como "Preto", que  conduzia o caminhão Guincho do Souza de Santiago. Ele morreu poucos minutos após dar entrada no Hospital de São Pedro do Sul. Ele sofreu múltiplos ferimentos
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os três feridos foram atendidos no local, mas Getson Parize não resistiu aos ferimentos. O trânsito chegou a ficar em meia-pista, mas voltou a fluir perto das 11h.
Informações de um internauta, que vinha na rodovia, relata que uma ultrapassagem de um terceiro veículo, que não se envolveu no acidente e seguiu viagem, seria a causa. O caminhão guincho que transportava o veículo branco, zero km, bateu na carreta. As imagens em vídeo feitas pelo internauta, mostram o motorista do caminhão preso às ferragens com vida. Elas são muito fortes por isso omitimos sua exibição.

Nenhum comentário: