quinta-feira, 2 de março de 2017

Morreu em Santa Maria militar do 9º Blog de Santiago vítima de acidente no retorno do carnaval de Jaguari


Morreu, na manhã desta quinta-feira, Lucas Eduardo Mollmann, de 20 anos, que havia se envolvido em um acidente de trânsito na BR-287, em Jaguari, na última segunda-feira, dia 27. O jovem estava internado em estado grave no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) desde o dia do acidente.
O Celta onde estavam a vítima – que era soldado em Santiago – e outros quatro amigos (os nome não foram divulgados pela PRF) capotou na altura do km 363. Os policiais acreditam que os jovens estariam retornando de uma festa de Carnaval, em Jaguari. O carro trafegada no sentido Jaguari-Santiago.
O tio do jovem, Gelson Hofstatter, conta que Lucas era natural de Três Passos mas morou durante muito tempo em Campo Novo, onde a família ainda reside. Há pouco mais de três anos ele foi morar em Santiago para seguir carreira militar. Ele tem três irmãos e era solteiro: 

– Era solicito para tudo, ajudava todo mundo e era amigo de qualquer um. Uma boa pessoa. Ele dirigia o carro no momento do acidente. Tinha ido para a festa de Carnaval com os amigos e ficou gravemente ferido – lembra o tio.

Nenhum comentário: