sexta-feira, 10 de março de 2017

Morador de Santa Rosa é preso pela Polícia Federal de São Borja com carregamento de cigarros





Na tarde desta quinta-feira, 09, após acompanhamento tático pelas ruas de São Borja, policiais rodoviários federais prenderam um homem e recuperaram um veículo com grande carga de cigarros contrabandeados. Durante comando de fiscalização a veículos no trevo de acesso à São Borja, no entroncamento da BR 287 com a BR 472, agentes da PRF tentaram abordar um veículo GM Astra de Imbituba/SC quando este empreendeu fuga em direção à Itaqui pela BR 472.

Naquele momento iniciou acompanhamento tático por parte da PRF que adentrou à cidade de São Borja pelo trevo da BR 472, sendo que o veículo Astra não obedecia às ordens de parada efetuadas pelos policiais e seguiu em fuga por diversas ruas da cidade, nas proximidades da Estação Rodoviária, Instituto Federal Farroupilha e CESB. Após acompanhamento em alta velocidade, os agentes conseguiram interceptar o automóvel na rua Bompland no bairro Paraboi.

Ao revistar o veículo foram encontrados em seu interior, no banco traseiro e porta malas, 7.450 maços de cigarros de origem estrangeira, possivelmente do Paraguai, que seria entregue em Itaqui. O condutor, um homem de 35 anos residente em Santa Rosa, já havia sito preso anteriormente pelos crimes de contrabando e falsidade ideológica. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante e a carga de cigarros e o veículo foram apreendidos e apresentados à Polícia Federal de São Borja.

Nenhum comentário: