domingo, 19 de março de 2017

Jovem de 20 anos morre após colisão em Carlos Barbosa envolvendo veículo de Rosário do Sul

O acidente ocorreu por volta das 3h20min deste domingo, dia 19

Uma colisão ente um fusca de Garibaldi e uma saveiro, com placas de Rosário do Sul resultou na morte do motorista do fusca, Guilherme Corrêa de Quadros, 20 anos, morador de Garibaldi. Após a colisão, o veículo foi lançado contra as grades de uma residência, invadindo o pátio da casa.

O acidente ocorreu por volta das 3h20min deste domingo, dia 19.

A vítima foi encaminhada ao hospital São Roque de Carlos Barbosa, apresentando lesão grave e com hemorragia, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer uma hora após dar entrada ao hospital.

Segundo Boletim de Ocorrência efetuado por volta das 6h45min, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, uma testemunha informou que a vítima se envolveu em uma briga na rua coberta onde ocorria uma festa e alguns indivíduos agrediram o jovem, desferindo uma garrafada na cabeça da vítima, que acabou caindo no chão.

Ainda conforme relato da testemunha, Guilherme se levantou cambaleando com a mão na cabeça, embarcou em seu veículo e saiu sem destino, onde após andar três quadras, colidiu em outro veículo estacionado e invadiu o pátio de uma residência.


Nenhum comentário: