segunda-feira, 20 de março de 2017

José Mojica Marins, o Zé do Caixão, é internado em São Paulo



O ator e cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, foi internado em São Paulo após uma infecção em seu cateter durante uma sessão de hemodiálise. Mojica, que tem 81 anos, precisou colocar o tubo em 2014.
"É uma infecção complicada, claro, mas o pior já passou. Tem mais de uma semana que ele está internado por conta disso que aconteceu durante uma hemodiálise (que ele faz três vezes por semana). O problema maior foi por conta da bacteremia, que é quando a infecção vai para a corrente sanguínea. É um quadre grave, mas que está se normalizando. Ele chegou a ir pra UTI por conta dos fortes medicamentos, mas saiu de lá e foi para um semi-intensivo", explica a filha de Mojica, Liz Marins.
O problema foi detectado no último dia 11, data do aniversário do astro.
"Estávamos planejando comemorar os 81 anos dele em um restaurante com frutos do mar. Como não fomos, ele fica cobrando. Já disse que iremos assim que ele sair do hospital, o que deve acontecer nos próximos dias. Até o fim de semana ele deve estar em casa. E ele está cheio de planos, está voltando a interpretar o personagem.... Agora é ficar 100% e continuar", disse Liz.

Nenhum comentário: