domingo, 26 de março de 2017

Inter vence o São José por 2 a 1 e fica próximo da classificação a próxima fase do Gauchão




A vitória permitiu ao Inter chegar momentaneamente à sexta posição, com 14 pontos, resultado que encaminha a equipe do técnico Antônio Carlos Zago às quartas de final da competição estadual. Já o São José mantém os 13 pontos, na sétima colocação. 

No primeiro tempo, o Internacional começou com um ritmo lento, mas teve maior dominância, trocando passes no meio de campo e tendo maior posse de bola. No entanto, faltavam as jogadas que levassem perigo à meta adversária. Somente depois da marca dos 30 minutos, os visitantes conseguiram ameaçar. 

Brenner teve uma chance clara aos 36, mas a bola acabou tocando a rede pelo lado de fora. Na sequência, o centroavante teve nova oportunidade, mas, desta vez, foi barrado pelo goleiro Fábio, que fez grande defesa. Na terceira chance, o artilheiro do time na temporada não desperdiçou. D'Alessandro cruzou no meio da área e, de cabeça, Brenner colocou o Inter em vantagem no placar. 

No segundo tempo, o Colorado retornou um pouco mais ligado. Com menos de cinco minutos, D'Alessandro escapou pela esquerda e cruzou no segundo poste. Fábio tentou espalmar, mas não alcançou e viu a bola sobrar para Roberson, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Foi a quinta assistência do argentino na temporada. 

O São José ainda conseguiu descontar com Anderson, após grande jogada de Clayton. Com o gol, o time da casa passou a chegar com perigo e forçou duas grandes defesas de Danilo Fernandes. A equipe do São José ainda reclamou de um pênalti não marcado. 

Na próxima rodada, na quarta-feira, dia 29, o Inter enfrenta o Cruzeiro, enquanto o São José faz o confronto diante do Juventude, fora de casa, no Alfredo Jaconi.

Nenhum comentário: