sábado, 25 de março de 2017

Inter faz proposta e aguarda para anunciar volante chileno

Felipe Gutiérrez está perto de assinar de assinar com o Inter por um ano

O Inter avançou na negociação para ter o meia chileno Felipe Gutiérrez por empréstimo. O chileno tem 26 anos e atua pelo Real Bétis da Espanha. Ele foi convocado para a última Copa do Mundo.

A direção colorada apresentou uma oferta para ter o jogador por empréstimo até o final do ano. Nela, o Inter se compromete com 100% dos salários do jogador, que desembarcaria em Porto Alegre de graça. Ao final do empréstimo, a opção de compra seria na casa dos 2 milhões de euros.

O jogador não vem sendo muito aproveitado na Espanha, onde atuou em apenas em 13 jogos e vê a possibilidade de atuar no Inter com bons olhos. Felipe teria mais visibilidade e vitrine para a sua seleção atuando no Brasil, mesmo que atuando na na Série B.

Aránguiz, que atuou no Inter até 2015 e é colega de Felipe na seleção, está sendo o intermediário entre o Inter e o jogador, tentando convencer Felipe a vir atuar em Porto Alegre.

O Inter agiliza a negociação e espera, se tudo der certo, inscrever Gutiérrez no Gauchão. O prazo máximo de inscrição é até o dia 31 de março. Caso o negócio seja fechado, o chileno será o quinto estrangeiro na equipe do Inter, que já conta com: D'Alessandro, Víctor Cuesta, Nico López e Seijas.

Nenhum comentário: