segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem morre ao cair de uma altura de cinco metros em obra na avenida Osvaldo Aranha em Bento Gonçalves



Um homem de 40 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 27, ao cair de uma altura de cinco metros na obra em que trabalhava na avenida Osvaldo Aranha, em Bento Gonçalves. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h30 em uma obra na avenida Osvaldo Aranha. A vítima foi identificada como sendo Ademir Mendes Viana, de 40 anos. As circunstâncias de sua morte ainda serão investigadas. Ele trabalhava há cinco metros de altura do chão, quando se desequilibrou e caiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso. Viana sofreu lesões graves na cabeça e foi levado às pressas para o Hospital Tacchini. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico na casa de saúde.
A empresa responsável pelo empreendimento manifestou-se dizendo que está prestará toda a assistência necessária aos familiares e que lamenta o ocorrido. Uma nota oficial deve ser divulgada durante a tarde para explicar os fatos ocorridos na obra.

Nenhum comentário: