quinta-feira, 2 de março de 2017

Homem é morto a tiros dentro de hospital em Novo Hamburgo



Um homem, que não teve a identidade divulgada, que estava internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (2). O crime ocorreu por volta das 8h30 da manhã, quando o assassino entrou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e abriu fogo contra a vítima.
Segundo médicos da instituição, foram entre dez e vinte disparos de arma de fogo. A perícia encontrou estojos de pistola calibre .380 no quarto onde ocorreu a execução. O homicídio dentro da casa de saúde causou pânico e correria entre profissionais, pacientes e familiares destes.
Conforme a Brigada Militar, a vítima havia sido baleada nesta semana, após um confronto armado, mas não estava mais sendo custodiada. O autor dos disparos de arma de fogo fugiu em um Toyota Corolla dirigido por um segundo homem que aguardava o comparsa. Médicos estão apreensivos por novos ataques contra pacientes.
O veículo foi encontrado momentos depois do crime abandonado na Estrada Germano Friedrich, distante cerca de dois quilômetros do hospital. A principal suspeita é que a execução seja um acerto de contas por causa do tráfico de drogas.
Câmeras de videomonitoramento da instituição de saúde podem ajudar na identificação dos criminosos, que não usaram nada para tapar o rosto. O policiamento no entorno do hospital foi reforçado.

Nenhum comentário: