terça-feira, 14 de março de 2017

Helô ameaçará matar Hércules para fugir de cativeiro em 'A lei do amor'

Helô (Cláudia Abreu) (Foto: Reprodução)

Depois de ser sequestrada por Magnólia (Vera Holtz) e levada para um cativeiro, Helô (Cláudia Abreu) ameaçará matar Hércules (Danilo Grangheia) para tentar fugir nos próximos capítulos de "A lei do amor".
Tudo começará quando a vilã sair para solicitar o resgate e deixar a rival sozinha com o filho. Helô pedirá para ir ao banheiro e Hércules vai retirar as correntes com as quais prendeu a galerista. Livre, ela trancará a porta e quebrará o espelho. Em seguida, enrolará um caco de vidro num pedaço de papel higiênico e esconderá o objeto dentro da manga da blusa.
Quando Helô sair, Hércules mandará que ela se prenda com as correntes novamente. A refém, que estará com a gestação já avançada, fingirá sentir dor nas costas e argumentará que não consegue abaixar para atar os pés. O criminoso, então, se agachará e a mocinha aproveitará o descuido para encostar o vidro no pescoço dele. A mãe de Letícia (Isabella Santoni) ordenará que o vilão solte a arma que está segurando.
- Ou eu enfio isso no teu pescoço - avisará.
Hércules largará o revólver, que será rapidamente recolhido por Helô.
- Não se mexa, ou eu te mato - ameaçará ela.
A galerista pedirá o celular do político, que jogará o telefone no chão. Quando Helô for pegar o aparelho, Magnólia chegará e dará um safanão na rival, que deixará a arma cair.
- Acha mesmo que pode comigo, ô favelada? - debochará a malvada, que pedirá para o filho amarrar Helô.
Depois, Magnólia entrará no banheiro e notará que o espelho foi quebrado.
- Assim fica difícil! Você tem que colaborar... - afirmará a vilã.
- Eu nunca vou colaborar com você. Nunca! Canalha, assassina, psicopata - gritará Helô.

Nenhum comentário: