quinta-feira, 23 de março de 2017

Grêmio marca no fim e empata com o líder



Na noite desta quarta-feira, o Grêmio enfrentou o líder da competição, o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale e ficou no empate em 1 a 1.
Os primeiros minutos da partida foram movimentados, jogados com intensidade pela equipe gremista, mas partir dos 20’, o jogo se equilibrou. O Nóia passou a intensificar a marcação, impedindo as chegadas do Tricolor ao ataque. Foi um primeiro tempo com poucas finalizações e sem chances claras de gol de ambos os lados.
Na segunda etapa o jogo ficou ainda mais “truncado”. O Grêmio não conseguiu criar e continuou barrado pela marcação. O técnico Renato Portaluppi efetuou as três substituições: Pedro Rocha, Jailson e Michel deram lugar a Gastón Fernández, Fernandinho e Lincoln, respectivamente. O Nóia, por sua vez, conseguiu chegar ao gol aos 28 minutos, com Juninho. Em resposta, o Tricolor ameaçou por diversas vezes, mas Matheus fechou o gol. Insistindo, aos 45 minutos, depois de tanto pressionar, a equipe gremista chegou ao gol de empate com Léo Moura - Marcelo Oliveira fez um belo lançamento para o lateral, que dominou bem, ajeitou pra perna direita e estufou as redes.
Com o resultado, o Grêmio conquistou mais um ponto na competição e segue na terceira colocação, agora com 14 pontos.

Nenhum comentário: