quarta-feira, 29 de março de 2017

Grêmio joga mal e perde para o São Paulo em Rio Grande

Reservas do Tricolor só chutaram a gol nos minutos finais e foram superados por 1 a 0 | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O Grêmio fez uma das piores apresentações do campeonato e, com time reserva, perdeu para o São Paulo de Rio Grande, nesta quarta-feira no Aldo Dapuzzo. O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 e fechou a fase de grupos em 4º lugar, com 17 pontos. O São Paulo comemorou muito a vitória que garantiu o lugar na elite do estadual, com 10 pontos, em 10º lugar.  Nas quartas de final, o Tricolor enfrentará o Veranópolis, decidindo o avanço para as semifinais na Arena.
Mas depois de salvar duas vezes, o goleiro tricolor foi muito infeliz aos 30 minutos. Em um chuveirinho fácil na área, ele tentou encaixar e a bola bateu no peito. Sobrou para Cleyton que, com o gol aberto, mandou para as redes o 1 a 0.
Só aos 42 minutos é que Roballo foi encostar com as mãos na bola. Maxi Rodríguez cobrou falta da direita, a bola foi forte no canto direito e o goleiro se esticou para espalmar. Três minutos depois, Maxi cobrou outra falta na área, Thyere desviou de cabeça e Roballo tirou de soco. Gol que é bom, não saiu e o Tricolor amargou uma derrota desconfortável.

Nenhum comentário: