domingo, 26 de março de 2017

Grêmio ganha do Juventude na Arena em melhor atuação da temporada



O Grêmio encerrou com louvor a sequência de quatro empates no Campeonato Gaúcho. De quebra ainda garantiu vaga no mata-mata do estadual.
Na noite deste sábado, o time venceu o Juventude por 4 a 0 na Arena, em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase. Bolaños, Michel, Léo Moura e Luan garantiram a vitória de goleada sobre o time de Caxias.
Com o resultado, os comandados de Renato Gaúcho chegaram a 17 pontos na tabela e estão momentaneamente na segunda posição - ainda dependem do resultado do jogo do Caxias, que jogará neste domingo contra o Passo Fundo.
O Juventude é o sétimo, com 11 pontos, mas não está em situação confortável: só tem dois de vantagem sobre o São Paulo-RS, o primeiro na zona de rebaixamento.
Na partida, o Grêmio garantiu a vitória ainda na primeira etapa, quando fez três gols. Aos 11 minutos, Bolaños recebeu bola na entrada da área e bateu rasteiro para abrir o placar.
Seis minutos mais tarde, Michel apareceu na frente e chutou bem para marcar pela primeira com a camisa do clube. Por fim, Léo Moura aproveitou rebote do goleiro para fazer o terceiro.
Na segunda etapa, Luan fechou a conta ao converter pênalti sofrido por Kannemann.
As duas equipes voltam a campo agora na próxima quarta-feira, às 21h45. O Grêmio encara o São Paulo-RS fora de casa, enquanto o Juventude recebe o São José.

Nenhum comentário: