quinta-feira, 9 de março de 2017

Grêmio estreia na Libertadores com vitória sobre o Zamora

Tricolor venceu por 2 a 0, com grandes atuações de Ramiro e Léo Moura | Foto: Federico Parra / AFP / CP

O Grêmio fez uma partida consistente para estrear com boa vitória sobre o Zamora, nesta quinta-feira na Venezuela. Os comandados de Renato Portaluppi tomaram alguns sustos nas jogadas de velocidade, mas confirmaram o 2 a 0 para abrir a campanha pelo tricampeonato da Libertadores.
Aos 45 minutos, Luan recebeu de Jailson e tocou para Pedro Rocha na meia-lua. O atacante viu a entrada de Léo Moura e deixou o companheiro na cara do gol. Com qualidade, o lateral chutou firme no canto direito e correu para o abraço. Seu primeiro gol no Grêmio e já essencial na campanha pela América.
O primeiro terminou bem, e o segundo tempo começou ainda melhor para o Tricolor. Logo aos quatro minutos, Pedro Rocha foi lançado livre na esquerda, viu a entrada de Ramiro na área e rolou com qualidade. Na hora do chute, o volante foi derrubado e marcada penalidade máxima. Na cobrança, Luan deslocou o goleiro, bateu colocado no meio e confirmou o 2 a 0.
Com o resultado, o Tricolor lidera no saldo de gols o Grupo 8 da competição. Só volta a jogar pela Libertadores em 11 de abril, contra o Deportes Iquique, antes, enfrenta o Brasil de Pelotas, domingo, pelo Gauchão. 

Nenhum comentário: