quarta-feira, 1 de março de 2017

Doente, Letícia receberá visita de Tiago e dará fora nele em 'A lei do amor'

 Letícia (Isabella Santoni) (Foto: TV Globo)

Internada para tratar um câncer, Letícia (Isabella Santoni) receberá a visita de Tiago (Humberto Carrão) e dará um fora no ex nos próximos capítulos de "A lei do amor".
O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) dirá que pensou muito antes de ir ao hospital. É que, neste momento da história, eles terão brigado e se separado por causa de Marina (Alice Wegmann).
Pra variar, tomou a decisão errada - afirmará Letícia.
- Apesar de tudo o que aconteceu, eu gosto demais de você, fico o tempo todo preocupado e perguntando pras pessoas do seu tratamento. É muito difícil pra mim saber que você está passando por isso e eu não posso estar do seu lado pra te apoiar, pra segurar a tua mão - responderá o rapaz.
- Você deve estar segurando mãos mais saudáveis que as minhas - retrucará a filha de Helô (Cláudia Abreu).
- Eu não estou com a Marina! 
Letícia dirá, então, que o ex não precisa sentir pena dela:
- Quem está lutando pela vida aqui sou eu. Suas culpas e seus dilemas não me interessam mais. Agora sai, por favor.

Nenhum comentário: