sexta-feira, 10 de março de 2017

Doente, Letícia pedirá para Helô reatar com Pedro em 'A lei do amor'

Letícia (Isabella Santoni) (Foto: Reprodução)

Passando por um tratamento de câncer, Letícia (Isabella Santoni) pedirá para Helô (Cláudia Abreu) reatar com Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "A lei do amor". A jovem aconselhará a mãe a perdoar a traição do arquiteto.
Helô responderá que a filha não reatou o relacionamento com Tiago (Humberto Carrão) depois que ele ficou com Marina (Alice Wegmann).
- É diferente. O Tiago é obcecado pela Marina. O meu pai nunca foi apaixonado pela Laura (Heloísa Jorge) - argumentará a jovem.
- Eu não sou obrigada a aceitar o Pedro de volta só porque ele não amava a Laura e se arrependeu de ter me traído com ela - rebaterá a galerista.
- Volta com ele, mãe! Faz isso por mim - suplicará Letícia.
Helô dirá ainda que o pedido é um golpe baixo.
- Eu tenho direito de dar golpe baixo. E você não pode negar um pedido a alguém no meu estado. Meu pai te ama, mãe. Fica com ele, vai? - insistirá a garota, deixando a mãe balançada.

Nenhum comentário: