segunda-feira, 13 de março de 2017

Delegado da Polícia Federal mata criminoso em tentativa de assalto em Porto Alegre



Uma tentativa de assalto acabou com um criminoso morto e outro baleado na noite deste domingo na zona Leste de Porto Alegre. Um agente da Polícia Federal, que trafegava na avenida Protásio Alves, no bairro Petrópolis, por volta das 21h, com um veículo Renault Fluence, de cor prata, foi abordado por dois indivíduos que tentaram levar o seu veículo. O policial federal, no entanto, reagiu e disparou contra os criminosos com a própria arma.
Na ação, um dos homens morreu no local e o outro foi baleado e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) ainda com vida em estado grave. O criminoso baleado, de 21 anos, possui antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecentes, receptação e roubo de veículo. Ele estava foragido do desde o dia 2 de março. A polícia apreendeu com os bandidos um revólver calibre 38.
Segundo a Polícia Federal, havia suspeita de que os criminosos fizessem parte da quadrilha chamada “Bala na cara”. O local foi isolado e para chegada da perícia. O agente não se feriu durante a ação.

Nenhum comentário: