segunda-feira, 6 de março de 2017

Cuesta é apresentado oficialmente como reforço colorado



Víctor Cuesta é do Inter e já veste a camisa colorada. O zagueiro argentino, de 28 anos, treinou com o grupo colorado na manhã desta segunda-feira (06/03) e foi apresentado oficialmente na sala de conferências do CT Parque Gigante. O  atleta foi apresentado pelo vice-presidente de futebol, Roberto Melo, e assinou contrato de quatro temporadas com o Clube do Povo. 
O defensor vestirá a camisade número 15 e a recebeu pelas mãos das sócias Paula Costa Rebello e Isadora Laguna, que fazem parte do quadro social desde 2006 e 2015, respectivamente. Esta foi a primeira das ações que o Colorado fará em alusão ao Dia da Mulher, que ocorre no dia 8 de março.
Confira os principais trechos da entrevista:
Motivação
"Eu tinha muita vontade de participar desse projeto. Vamos construir algo lindo e levar o Inter ao lugar de onde nunca devia ter saído"

Posição
"Eu vou me adaptar ao que o treinador pedir. Obviamente, sou um zagueiro canhoto, costumo jogar pela esquerda. Mas onde quiserem me colocar, vou dar meu melhor pelo time e pelo clube, vou me preparar pra ser competitivo."

Fazer história
"Tiveram jogadores de muita história aqui no Clube. Recém cheguei e vou trabalhar para fazer minha propria historia nesse clube tão grande."

Estilo da equipe
"Foi muito atrativo o jogo de sábado, no clássico contra o rival. Gostei muito do time. Gosta de sair jogando e aproximando-se. É assim que vinha trabalhando na argentina, penso que não terei problema quanto a isto na adaptação."

Grupo de jogadores
"O grupo me recebeu da melhor maneira. Andrés (D'Alessandro) me falou que têm jogadores muito bons e como pessoas também. É fundamental estarmos todos juntos, irmos para o mesmo lado para sermos competitivos e conseguirmos conquistar coisas importantes."

Ficha técnica:
Nome: Víctor Leandro Cuesta
Nascimento: 19/11/1988 – 28 anos
Natural: La Plata (Argentina)
Altura: 1,87m

Carreira:
2008 | Arsenal de Sarandí
2010 | Defensa y Justicia
2011 | Arsenal de Sarandí
2013 | Huracán
2014 | Independiente
2017 | Internacional

Conquistas:
2012 | Campeonato Argentino – Torneio Clausura 2012 | Supercopa Argentina
2014 | Copa Argentina

Nenhum comentário: