terça-feira, 7 de março de 2017

Cotriel aluga unidades da Granol em Sobradinho e Pantano Grande

Cotriel passará a ter 17 postos de recebimento

Foi fechado na última semana, pela diretoria da Cotriel, o contrato para mais duas estruturas de recebimento de grãos. As instalações da Granol, localizadas em Sobradinho e em Pantano Grande, foram alugadas pela cooperativa. Segundo o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini, as negociações iniciaram ainda no dia 27 de fevereiro, sendo concluídas na última quinta-feira, 2 de março.
“São estruturas completas com tombador e modernos equipamentos, que serão mais um apoio aos associados desta região, pois temos um déficit bastante grande de armazenagem e, principalmente para Sobradinho, onde as nossas condições não são tão boas será um apoio importante para o nosso associado”, enfatizou.
Cada uma dessas novas instalações tem capacidade de armazenar 350 mil sacas de soja, totalizando um aumento de 700 mil sacos de soja na armazenagem de toda a cooperativa. Na última semana, começaram a funcionar também os postos de Recebimento de Tunas, alugado do associado Ivanir Kaufmann e com capacidade de 60 mil sacas de produtos, e Campo Comprido, interior de Espumoso, que foi alugado do sócio José Carlos Acco e que tem capacidade de 50 mil sacas de soja.
Com estes novos locais, a Cotriel passa a ter 17 postos de recebimento, sendo 12 destas Unidades: Sede (Espumoso), Salto do Jacuí, Alto Alegre, Depósito, Pantano Grande, Campos Borges, Estrela Velha, Pontão do Butiá, Serra dos Engenhos, Capão do Valo, Arroio do Tigre e Sobradinho e postos de Recebimento em Campina Redonda e Campo Comprido, Tunas, Sobradinho e Pantano Grande, estas últimas alugadas da Granol. Nas unidades alugadas da Granol haverá pessoal da Cotriel para receber a safra de soja

Nenhum comentário: