sexta-feira, 10 de março de 2017

Carro é destruído por ônibus desgovernado em Cachoeira do Sul


Acidente: ônibus parou sobre o carro

Logo depois de ser estacionado junto no terminal da Fenarroz e o motorista sair do veículo, um ônibus da TNSG perdeu o freio e, desgovernado, desceu de ré pela Rua José Marcelino de Carvalho, onde atingiu dois carros, acidente que resultou em três pessoas encaminhadas para receber atendimento no Hospital de Caridade e Beneficência (HBC) de Cachoeira do Sul.


Por sorte, ninguém estava dentro de um VW Gol, atingido em cheio pelo coletivo e prensado contra uma árvore. O carro ficou destruído após ser atingido pelo ônibus da linha Charqueada, onde estavam cerca de 20 passageiros.


As vítimas estavam no coletivo. Duas foram levadas ao HCB por estarem muito assustadas e uma com lesão no pescoço. Antes de bater no Gol, o ônibus andou por cerca de 50 metros desgovernado, o que causou pânico em algumas pessoas que estavam no veículo.


A suspeita é que tenha ocorrido uma falha no freio de estacionamento do ônibus, que foi deixado parado pelo motorista, Josimar Lírio. Ele foi ao banheiro e na sequência ouviu o estrondo da batida.

Nenhum comentário: