quarta-feira, 8 de março de 2017

Cantor Jerry Adriani continua internado e estado de saúde segue estável

Jerry Adriani (Foto: Reprodução/Facebook)

Jerry Adriani - que sofreu uma trombose nas pernas e foi internado no dia 2 de março - segue internado no Hospital Vitória e sem previsão de alta. Procurada, a assessoria do hospital, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, informou que o boletim médico do cantor não se alterou. Portanto, "o estado de saúde do paciente é estável".
Por conta da internação, três shows do cantor que seriam realizados esta semana serão reagendados. Uma nota publicada na conta oficial de Jerry Adriani no Facebook esclarece que o também cantor Wanderley Cardoso irá substituir o amigo nas apresentações realizadas nos dias 10, 11 e 12 de março em Salvador.
"Aos clientes e amigos do Café-Teatro Rubi, Jerry Adriani, que faria show em nosso teatro nesse próximo final de semana, foi internado e, embora sem maior gravidade, está impedido de cumprir o compromisso conosco. Assim, seu grande amigo e também ícone da mesma geração, atendendo ao nosso repentino convite, virá homenageá-lo e assumirá as datas dos shows. Estamos falando do querido Wanderley Cardoso, que estará conosco dias 10, 11 e 12 de março, datas que seriam de Jerry. Fazemos um agradecimento especial a Wanderley Cardoso e esperamos contar com o entusiasmo e a participação de ambas as torcidas de fãs, solicitando, inclusive, a divulgação desse comunicado", afirma a nota.

Nenhum comentário: