domingo, 12 de março de 2017

Brigadiana reage a assalto em posto de combustíveis e mata criminoso em Uruguaiana



Uma policial militar de folga reagiu a um assalto em um posto de combustíveis e matou um criminoso, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. A brigadiana estava no posto Conesul, às margens da BR-472, por volta das 22h de sábado (12), quando ocorreu o crime.
Ela efetuava um pagamento no caixa do estabelecimento quando dois bandidos tripulando uma motocicleta anunciaram o assalto. Imediatamente, a policial buscou um local coberto e abrigado, iniciando uma troca de tiros com os delinquentes, atingindo o que estava na garupa da motocicleta, que morreu no local. O comparsa empreendeu fuga.
Um dos criminosos foi baleado no peito e morreu na hora. Ele foi identificado como Arancibio Araújo Fioravante Neto, conhecido como “Tiozinho”, de 33 anos. Ele possuía diversos antecedentes criminais e estava em prisão domiciliar.
O outro assaltante fugiu e não foi encontrado pela Brigada Militar. Ele não foi ferido. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) de Santana do Livramento também atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário: